Caderno Gente Boa, show do Qinho e Rodrigo Lampreia - O Globo


Há um tempo atrás eu era o fotógrafo oficial de uma casa de shows no Rio de Janeiro, localizada no LAGOON, na Lagoa. Sempre tinha gente famosa na platéia e eu nunca sabia quem era, pois não conheço ninguém do meio. Depois eu mandava as fotos para a casa e as vezes pipocava no jornal. Agora futucando alguns documentos aqui no meu armário do caos (toda casa tem um, pode ser uma mesinha de cabeceira), eu encontrei essa matéria d’O Globo, com uma foto minha na capa do Caderno Gente Boa. Procurei nos meus arquivos do Lightroom e encontrei essa e mais algumas outras fotos em alta resolução.

É muito legal quando você é fotógrafo e uma pessoa te liga falando que tem foto sua no jornal, é legal ir na banca para comprar e ver sua foto impressa. Publicações pela internet até que também são legais, mas não é a mesma coisa, é uma sensação de ir no correios pegar um pacote que você sabe o que é e tá esperando há um tempo?

O legal da organização da Miranda (casa de shows do Rio) é que a assessoria de imprensa deles sempre solicita para o veículo de mídia citar o nome do fotógrafo, como aconteceu nesse caso. Mamãe pira quando vê!

Na ocasião era um show da Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, em sua primeira apresentação pública como cantora, numa canja no show de Rodrigo Lampreia e Qinho.

Image Image Image

Além das do jornal, algumas fotos desse dia bastante divertido!

Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image